11 maio 2006

Uma pequena Diabinha Branca

Postado originalmente em 26 de maio de 2004

Aluhe é um dogo argentino. Uma. Com quase 3 anos. E muitas aventuras. Nem sei por onde começar...Bem, eu sabia que o meu namorado adorava essa raça e soube por acaso que havia um casal a vender uma ninhada. Disse-lhe que era engraçado e que se ele tivesse dinheiro se calhar até podia comprar! Ele ficou louco e nesse mesmo dia já tinha arranjado maneira de comprar o cão! E eu deixei-me convencer... nem sei como... Achámos boa ideia comprar uma cadela. Claro, com a sorte que tenho escolhemos logo a pior cadela da ninhada - quero dizer, se calhar é a melhor mas de certeza que é a mais temperamental! Assim que fomos buscá-la percebemos logo - queria mandar nos irmãos todos e conosco era dois beijinhos e uma dentada, não falhava. Mas era muito fofa, só apetecia andar com ela ao colo. Hoje claro que isso já não é possivel. A Aluhe pesa um pouco mais de 30 kg, já não é nada pequena e às vezes nem sequer é muito branca! Beijos? Só quando ela quer! Dentadas! Sempre que pode!

Comentário:

oiiiiiiiiiiiiiii Aluhe é linda!!!! adorei ela, é muito fofa!!!! dê esse site pra minha mãe pelo e-mail bejocks alice
Enviado por alice em maio 28, 2004 05:58 PM

Sem comentários: