15 maio 2006

Férias :)

Os meus animais estão de férias... ou melhor... os donos estão de férias dos animais!!! :) Como temos a casa a ser pintada para vender e há um entra-e-sai que não estamos a conseguir controlar ainda muito bem, as nossas meninas estão de férias. As gatas estão na casa da minha mãe e a Aluhe está na casa da mãe do Helder.

Quando vou visitá-las a cinzenta vem logo para o colo buscar miminhos, a branca não me liga nenuma, anda muito independente. Desconfio que não vão querer voltar para casa... pudera, estão com tratamento vip, dormem no meu antigo quarto, andam à vontade... a minha mãe é que se queixa, já lhe destruiram as flores todas!!

A Aluhe coitadita, tá um bocadinho pior porque fica presa... não pode andar à vontade (só quando nós lá estamos), mas paciência, por agora tem de ser. De certeza que vai ficar amuada e birrenta quando for para voltar.

Para nós... confesso que tem sido um descanso!!!

Sem comentários: