12 maio 2006

Um dia muito Triste

Postagem Original em 29 Abril 2006

Até que um dia, para grande tristeza nossa, a Magali apareceu meio adoentada, não se queria levantar… Isto foi num sábado à noite e no domingo de manhã ainda estava assim. Passámos o dia inteiro fora de casa e iríamos ao veterinário na segunda-feira se a gata continuasse assim. Erro nosso. No domingo à noite quando chegámos a Magali estava já muito mal… Não se mexia de maneira nenhuma e mal abria os olhos. Acho que ela ainda tentou, como que se a despedir. O Hélder disse logo que ela nem iria aguentar a noite e já estava muito mal. Eu fiquei tristíssima e ainda tive esperanças. Fomos para a sala ver televisão e de repente ouvimos um miado muito alto e forte. Fomos ver a cama dela… ela tinha-se tentado levantar pois estava fora da cama, mas já estava morta. Deitava um líquido estranho e cheirava mesmo muito mal. Foi horrível. Não tínhamos muitas opções pois ela estava morta à porta do nosso quarto com um cheiro que não se aguentava. O Hélder colocou-a dentro de um saco preto e eu levei-a para o lixo. Sei que isto não é o correcto a fazer mas não me ocorreu mais nenhuma alternativa. Fui a chorar o caminho todo. Foi mesmo muito mau para nós dois. Custou imenso.
E o pior… fomos falar com a veterinária (que pelos sintomas praticamente concordou connosco) e ninguém nos tira da cabeça até hoje que a nossa Magali foi envenenada… pela nossa vizinha do lado… (por vingança!!!)

Sem comentários: