11 julho 2006

Um Verdadeiro Jardim Zoológico

Isto já nem parece assim muito a página da minha cadela… é mais a página do meu jardim zoológico.
Não sei se o Hélder acha que temos poucos animais de estimação, mas agora deu-lhe para querer uma iguana… e não é só querer… o bicharoco já está mesmo instalado lá em casa com aquário e tudo a que tem direito. Não é um animal que me fascine muito, para falar a verdade… e ele ainda é minúsculo… nem quero pensar quando crescer e deixar de ser um “lagartinho” para passar a ser uma iguana a sério…

Em relação ao nome, ficou desde logo decidido (na continuação do nome do cágado) que se Portugal ganhasse à França, a iguana passava a chamar-me München (Munique – o local do jogo). Como Portugal não ganhou esse jogo nem mais nenhum a seguir… a iguana vai passar a chamar-se simplesmente TUGA. Estou aqui agora a pensar se será macho ou fêmea…???


Eu já tinha dito que também tenho um peixe?? É um Beta macho vermelho e não tem nome.

Sem comentários: