12 julho 2006

O sofá é todo deles :)

3 comentários:

Paula disse...

Coloco aqui um comentário que recebi no meu e-mail, do Paulo Laureano, que visitou a nossa página e merece claro estar aqui!

Fiquei triste por saber da doença da Aluhe. :-(

Espero que a doença estabilize (ou tenha uma evolução lenta) e
possam ter a companhia dela, e vice-versa que estes cães vivem
literalmente para os donos, por muitos e bons anos.

É lindíssima, estão nas fotografias os comportamentos típicos da
raça (aquela fotografia dela sentada ao colo do dono na praia diz
tudo). Tenho recebido bastantes mails de donos de dogos, algo que me
dá muito prazer.

Quando escolhi a raça foi com base em textos lidos na Internet ao
longo de 10 meses, depois foram mais quase 3 meses a descobrir e
escolher um criador. O meu doguito está óptimo, agora com 2 anos e
meio, um poço de mimo e um companheiraço bestial.

http://homepage.mac.com/plaureano/plshome/dogo/

PLS

Anónimo disse...

ola, eu tenho um macho lindo que se chama Atila e gostva de lhe arranjar uma femia para ele poder ser pai!

atila disse...

tenho um macho lindo que se chama Atila. gostava de arranjar uma femia para ele poder ser pai. nos vivemos em aljustrel, baixo alentejo