06 julho 2006

Fim de Semana no Farol

Como a Aluhe ficou muitos dias de folga, decidimos levá-la connosco quando fomos passar uns dias à Ilha do Farol. Espero que ela tenha gostado. Fartou-se de passear, correr, nadar, foi uma alegria vê-la assim tão viva (apesar de já se notar sinais de cansaço devido à doença), portou-se mesmo muito bem. A água estava uma delícia, estava calor, os bares da ilha à noite são muito agradáveis, ainda fizemos uma sardinhada – foi um fim-de-semana espectacular!
Apenas um percalço – descobrimos que ela deve estar quase a ter o cio porque tivemos todos os cães da ilha atrás de nós.
Resta dizer que fomos interpelados pelo Cabo do Mar para colocarmos o açaimo a andar de barco – mas foi muito simpático e compreensivo, pelo que obedecemos imediatamente – e também pelo salva vidas da ilha, pois há zonas em que não se pode estar com o cão – mais uma vez foi simpático e mostrou-nos para onde poderíamos ir.
Tristemente, acabámos por encontrar o dono de um pit bull que insistia em passar por nós, desafiar a cadela e mesmo andar com o cão dele solto – continua a haver pessoas inconsequentes e irresponsáveis, apesar de tudo.

Sem comentários: